domingo, 6 de abril de 2008

É para ti, sabes que sim...

És a maior alegria, e a maior conquista.
Conquista sim... porque nosso, no sentido de pertencer, só bens materiaís.
As pessoas não nos pertencem, os filhos não são nossos. Por isso ando sempre a te conquistar, a te amar, a te compreender, a te ajudar, eu queria ser a tua sombra .(uma espécie de anjo da guarda, eu sei que está fora de moda...)
Mas eu, Mãe, sou mesmo assim , guardiã, protectora ,orientadora, educadora, amiga.
Ser Mãe é amor, dedicação ,alegria!
É por ti, que sinto orgulho, e fico feliz! Que ganho força e sabedoria para continuar.
E extraordinário recordar, a distância do primeiro sorriso à actual gargalhada .
Fascina-me, ver-te mulher, crescer, andar, sorrir...
Alegra-me a tua juventude, as teses que defendes, os ideaís em que acreditas, as metas que estebelecestes atingir...
És a minha melhor companheira em quem acredito que vai conseguir tornar o mundo melhor.
Estou orgulhosa por ser tua mãe.

Sem comentários:

Funchal

Funchal