quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Rir...

Rir, para além de expressar alegria, é nervosismo.
Rir, pode ser gracejar,
ridicularizar, escarnecer...
Adoro rir.
Dá-me prazer rir!
Estou rindo...
E, sem cinismo continuo a devolver sorrisos....

4 comentários:

Espaço do João disse...

Grato pela visita ao meu espaço.Espero bem que dois escorpiões se deem bem. O dia deontem, foi um pouco diferente do de hoje. Enquanto no ia de S. Martinho, a maior parte ddas pessoas estavam a comer castanhas e vinho, eu estava a nascer. Portanto somente tenho um dia de idade. Sempre que queira será com muito gosto e bem recebida. Bem me parece ser a primeira vêz que visita o meu espaço. Qual op escorpião que não gosta de rir e brincar? Espero bem que ainda vamos rir por muito tempo. Consigo é o quarto bloguista que conqisto na Madeira. Minha terra Natal.Poradopção já lá vãp mais d 40 anos andei errante por este mundo, até que adoptei o Alentejo como última residência e, não tenciono mudar de ideias. Um fraterno abraço . João

Espaço do João disse...

Peço perdão pelos erros de ortografia , estou pouco habituado a este pc. Encontro-me na casa de meu filho, não é a mesma coisa, o pc é diferente e, os meus olhos já estão a fraquejar. Também não fiz a correção do texto.

eu disse...

Também adoro rir, com os outros e sozinha. Faz-me bem. A tudo. Devíamos todos rir e sorrir mais vezes.
Não é por acaso que rimos. A natureza deve ter reconhecido alguma coisa útil no riso, em relação à nossa sobrevivência como espécie, para o ter seleccionado.Que bom! Ah! Ah!

MarTIC@ disse...

Eu adoro rir! Dia que não rio não é dia!
Rir e fazer os outros rir. É fantástico!

Aviso aos carrancudos: o riso aumenta a esperança de vida, em média 10 anos... Por isso, não tenham vergonha, mostrem os dentinhos... vá lá... não custa nada!
;)

X@au

Funchal

Funchal