quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É um dia com história.

Não sei explicar,mas, estou tremendamente feliz.

Hoje é mais uma data com significado, talvez mais do que eu imaginava, talvez mais do que eu tinha pensado...

Não sei o que no futuro significa, mas sei resumir,que eu também ao ser mãe, nunca mais me senti só.
O nascimento é o princípio de tudo, é a esperança na família e no futuro.

Hoje, é um dia especial, chegou ao mundo a Maria, pelas 18h11,com 50cm e 3.385kg.

Na vida poucas coisas, são tão excitantes como o nascimento de um bebe.
O nascimento marca o início da sua viagem no mundo mas, a Maria já percorreu um caminho incrível durante a sua odisseia de 9 meses dentro do ventre da sua mãe.
Quero que os pais, os avós, tias e tios, toda a família e amigos, tenham muita saúde, paz e bastante tempo livre para ficar juntinho de quem amam, em especial da Maria.
A Maria veio encher de alegria também a minha vida, sinto que já lhe dei também um pedacinho do meu coração.
Dei comigo a reviver o meu parto, as horas difíceis de dor e angustia que deliciosamente culminaram num enorme prazer de ser mãe.
E, porque a vida é um filme, onde nós já fomos protagonistas, hoje, revejo a tua evolução desde bebe, criança, adolescente, mulher e agora mãe, tenho e sinto orgulho em ti ,por todo este percurso rico e cheio de progresso.
Cada vez que sonhas, um sorriso nasce na minha cara, cada vez que eu escrevo toda a minha alma liberta-se e dá asas a uma nova pessoa. Hoje, em especial sinto-me cheia de alegria e liberdade!
Espero que vocês, adorem esta escrita, como eu adoro escrever, e, que sintam cada palavra como eu sinto.
Mesmo não sabendo fazê-lo, é por vocês, e, é por mim que escrevo, sem pretensões a ser nada.
Sonhem muito e nunca desistam na vida!

Parabéns !!!
Bem-haja à Mamã Joana !

2 comentários:

Manuel disse...

Impossível ignorar,fingir que não li.
É a minha amiga no seu melhor.
Parabéns para ti também!
Beijos

Rosa Oliveira disse...

Amiga São,
Tens realmente a capacidade me deixar sempre com uma lágrima ao canto do olho.
Beijos para ti e parabéns a esta mãe abençoada por ti.
Tenho muitas saudades!
Beijinhos

Funchal

Funchal