domingo, 31 de janeiro de 2010

Com o silêncio


Sinto-me feliz por ser assim.
A minha felicidade voa com o vento,e vai suavizando a tristeza de quem eu amo. Vou vivendo,
intensamente.
Vivo com o coração.
Sonhando
Sonho ser poeta da liberdade.
Sonho ser uma actriz da vida..
E sou.
Sou feliz!
Feliz com o silêncio.
Feliz com o olhar.
Feliz com o sorriso que me encanta.
Feliz com as palavras.
Feliz com a vida, que me surpreende.
Feliz com o que não oiço.
Feliz com o que eu não sei.
O que eu escrevo, não faz eco, não soa nos ouvidos de ninguém, porque são os meus silêncios, os meus olhares, é a minha razão pela vida, estranha, egoísta, pois só quero encontrar a sabedoria e a beleza naqueles que gosto, e amo.
Continuo a acreditar e a sonhar.
Hoje, consegui abraçar o vento e senti que abraçava o Mundo!
Foi um sonho,
no silêncio....

10 comentários:

Zeca - Diabo disse...

Tinto Quinta da Concha - Reserva 2010.

Zeca - Diabo disse...

Hó São lembrei-me agora que já era tempo de fazeres um jantar do do teu Blog. O que axas?

teacher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teacher disse...

Que sorte! Conseguiste abraçar o vento!
Ter a sensação de que se abraça o mundo é coisa rara!São momentos únicos!
Até pode ter sido um sonho no silêncio... mas os que te amam também o sentiram, tenho a certeza!
Que tenhas muitos momentos desses!!!!
Bjos do Porto

Manuel disse...

Amiga Conha!
És extraordináriamente inteligente.
Beijos

São disse...

Não ecoa? A mim , parece-me que sim...
Feliz final de semana.

Espaço do João disse...

Querida Conceição.
Em suma :- és feliz com a felicidade, segundo me parece ela bate em boa porta.

Reportando-me aos Narcisos, admiro na terra das flores ainda não abrirem os olhos. Talvêz gostem de mais frio? Costumam dizer que as geadas matam a bicharada da terra. Os meus Narcisos estão a vir em grande, bem como as tulipas. Vamos lá ver o que daí vai resultar. Bom fim de semana.

Rosa Oliveira disse...

O que escreves faz eco, nada de ser modesta,a tua atitude é louvável, a tua energia, a tua força é a razão.
Beijos

Anónimo disse...

És feliz porque consegues sonhar.
Sonhar significa que gostas da vida.
Deixo-te com o teu silêncio, e na tua Paz.
Um grande abraço

Fernando José Ramos disse...

Foi um sonho no silêncio.
Abraçaste o vento, e quiçá, voaste!!!!!
Gosto da tua sensibiliade e das tuas palavras.
Aqui sinto que a realidade existe.
Um respeitoso beijo

Funchal

Funchal